O cliente tem garantido por lei o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a troca.
Nesse caso, o cliente poderá optar por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete da troca e o de reenvio fica por conta do cliente.
• Não trabalhamos com devoluções, apenas trocas.
• A troca acontece apenas 1x (não há troca da troca).
• NÃO TROCAMOS PROMOÇÕES.
• NÃO HÁ TROCA DE PEÇAS NA COR BRANCA.
Ressaltamos que defeitos ocasionado por mau uso, lavagem incorreta ou armazenamento inapropriado, não fazemos trocas e o frete de reenvio de peças atestadas sem defeitos (se for o caso) fica por conta do cliente.
Defeito no produto: uma vez que o vício/defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Em caso de defeitos, o frete de reenvio da peça fica por conta da loja. Ressaltamos que o defeito ocasionado por mau uso, lavagem incorreta ou armazenamento inapropriado, não fazemos trocas e o frete de reenvio fica por conta do cliente.
Condições da troca:
• A peça deve estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
• Não poderá ter sido lavada;
• Não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e odores;
• Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
Procedimentos da troca:
• Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp: solicito troca do pedido #número do pedido a ser trocado e o motivo.
• O motoboy passará para a troca no dia combinado
• Frete de troca sem defeito atestado fica por conta do cliente.